Capim Santo

Em 06 de Janeiro de 1985 que o Capim Santo de Trancoso abriu suas portas – num dia de “Santo Reis”, e até hoje continua fazendo parte deste cenário, mantendo a descontração daquela época, combinado com o conforto que os novos tempos exigem.

O Restaurante que brotou de um projeto naturalista foi evoluindo, e receitas originais a base de peixes e frutos do mar conquistaram os habitues e os turistas da simpática vila localizada no Sul da Bahia.

Essa é a marca Capim Santo, a combinação da simplicidade com sofisticação, concebida inicialmente pela Chef Sandra Marques.
Em 1998 foi inaugurada, na Vila Madalena, em São Paulo sua filial. Hoje o Capim Santo em São Paulo esta localizado nos Jardins, na Rua Ministro Rocha de Azevedo, comandado pela Chef Morena Leite, segunda geração da família Capim Santo: cresceu no Quadrado e cedo foi pro mundo, estudou gastronomia em Paris e se graduou Chef pelo Le Cordon Bleu. Para saber mais informações e estar por dentro do que acontece na Pousada e Restaurante, é só curtir a nossa página no Facebook e Instagram: @capimsantotrancoso

Informações de contato

  • Rua do Beco 55 - Quadrado - Trancoso,
    Porto Seguro – BA, Brasil.
  • (73) 3668-1122